Skip to content

Amor x romA

09/06/2010
tags: ,

Que tipo de amor estamos vivendo? Será que é um amor espontâneo, caloroso, sincero, um amor que ama sem esperar nada em troca? Ou um amor frio, insensível, inconprensível e que não leva em consideração os sentimentos dos outros?

A cada dia que passa, aprendemos a amar da maneira errada por influência externa de vários meios de comunicação e até mesmo pessoas, e pessoas que são em certas vezes da nossa própria família. Mas qual será a forma correta de amar? Para se amar não é necessário impor regras ou conceitos, é simplesmente amar. “Amar porque”, “amar quando”, “amar se”, “amar onde”, amor que fere e machuca e faz mal ao próximo, tudo isso são conceitos que estão deturpando o real sentido de amar. Pessoas que amam assim estão enganados pela injustiça que algum dia encararam e a cada momento que passa vão perecendo porque não receberam o amor da verdade que pode liberta-los dos grilões que os prendem à irracionalidade.

Diante de tantas notícias que não têm nada haver com a ação de amar, achamos que é praticamente impossível encontrar alguém que ame de verdade, mas não é, e você pode começar a mudança pela sua forma de pensar, basta resgatar aqueles velhos hábitos que são muitas vezes pequenos e que até passam despercebidos por causa da “velha correria do dia a dia”.

Vamos, escolha simplesmente amar, pois não “amamos porque”, não “amamos quando”, não “amamos se”, não “amamos onde”, amamos porque queremos ser amamos, amamos porque simplesmente queremos ser felizes e novamente andarmos de mãos dadas com nossas namoradas, e reavivar dentro de nós aqueles contatos que não notamos mas que fazem a diferença na nossa vida!

Pois a final, no Amor não há medo, pois a verdadeira expressão deste sentimento joga fora todo o temor que não nos deixa viver e que só vem para nos subjulgar, o perfeito amor simplesmente ama, mesmo que isto signifique negar a si mesmo em prol de uma causa ou de uma pessoa, ou até mesmo de várias pessoas

Reaprenda a Amar!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: