Pular para o conteúdo

Indiferença

12/05/2010

Indiferença, este sentimento ou vamos dizer esta ausência de sentimento é um dos principais termômetros que identifica a realidade em que estamos vivendo ultimamente e que tende a se multiplicar com o passar dos anos em toda a Sociedade Mundial.

Isto revela que é um reflexo de uma coerção sobre o indivíduo de um novo estilo de vida ao qual sendo quase que imperceptível.

As pessoas como que uma marionete nas mãos desta Nova Ordem Mundial preferem engordar, poluindo corpo, mente, alma e espírito de lixo que mistura reality shows, entretenimento de massa, consumismo, comodismo e conformismo com tudo o que está a sua volta sem buscar refletir e saber escolher o que é melhor que espelharia  frutos do bem à sociedade. 

Os meios de comunicação em massa principalmente a TV por enquanto é considerada no Brasil o quarto Poder que rege a Nação atrás do Poder Legislativo, Judiciário e Executivo.

Com a Internet entrando em cena está havendo uma outra mudança radical no comportamento da sociedade em geral que será um marco na História Humana.

Que possamos refletir sobre tudo isto para que os meios de comunicação não nos tornem parecidos com uma máquina fria e indiferente ao próximo.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 19/05/2010 4:39 PM

    Excelente post Agnaldo.
    Cuida com algumas concordâncias em LTP.
    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: